NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 6 de agosto de 2011

Os compromissos do secretário James Correia com Feira de Santana


Depois de um período de troca de farpas, o prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário de Indústria, Comércio e Mineração do Estado, James Correia (foto: Secretaria de Comunicação de Feira), estão agora em paz. A Secretaria de Comunicação do Município registrou, inclusive, uma fotografia em que Tarcízio e James aparecem juntos na visita às futuras instalações da PepsiCo, na terça-feira (2) em Feira de Santana.
Há pouco tempo, Tarcízio disse que Correia estaria retaliando Feira de Santana e estimulando a implantação de indústrias em Camaçari, terra do prefeito petista Luiz Caetano. O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira, Magno Felzemburg, foi ainda mais incisivo, chegando a afirmar que o secretário estadual estaria “perseguindo” o Município.
A imagem de James Correia foi desgastada ainda junto aos feirenses depois de uma declaração atribuída a ele e levada a público pelo secretário Magno. Correia teria dito na presença do presidente da CDL, Alfredo Falcão, que cederia área de terra para ampliação de uma fábrica de salgadinhos se fosse em Camaçari, não em Feira de Santana. O fato foi confirmado por Alfredo, em entrevista à Rádio Sociedade.
Superadas essas divergências, o secretário deu uma declaração positiva para o Município. “Feira de Santana está entre as prioridades do Governo do Estado”, disse ele, no evento da PepsiCo, conforme a Secom municipal.
Anunciou ainda que Feira de Santana será contemplada, no bojo do Polo de Logística a ser construído, com uma ferrovia entroncando o município a Salvador, obra com recursos do PAC. E garantiu que o Estado vai implantar um novo pólo industrial na cidade – certamente a demanda mais importante da população de Feira no momento, visto que está relacionada a geração de emprego e renda.
Promessa é dívida. Esqueçamos, então, de qualquer declaração infeliz ou mesmo de discriminação a Feira de Santana que possam ter ocorrido recentemente, por parte do secretário estadual. E que ele cumpra a palavra empenhada nesses últimos pronunciamentos.

fonte:www.tribunafeirense.com.br

foto:jornalista Valdomiro SILVA