NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 2 de agosto de 2011


A organização do sorteio das eliminatórias da Copa, na tarde de sábado, se viu obrigada a driblar problemas de última hora e, inclusive, se utilizar de alguns dispositivos de segurança para que nada pudesse comprometer a transmissão pela TV. O evento foi apresentado para aproximadamente 100 países ao vivo e mais de 200 no total.

O forte vendaval que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, cerca de 10 minutos antes do seu início, chegou a assustar e causar forte apreensão em toda a equipe responsável, mas – no fim - nada foi danificado.

A expectativa agora é saber qual cidade será escolhida para sediar o sorteio das chaves e dos jogos, em dezembro de 2013, quando já estarão definidas as seleções classificadas. São Paulo é uma candidata natural, embora existam outras bastante interessadas e desde já trabalhando por isso.

Por último, está praticamente confirmada a escolha de Brasília para a abertura da Copa das Confederações, também em 2013. Falta só o anúncio oficial.

Tudo certo
A direção da Bandeirantes, para evitar surpresas ou possível ataque da concorrente Record, antecipou a renovação do contrato de Luciano do Valle, seu narrador principal. O compromisso de agora foi estendido até dezembro de 2016.

E outra...
Já existem entendimentos com CBF e Globo, para que a Bandeirantes também possa transmitir todos os amistosos da seleção brasileira ainda a partir deste ano. O acordo está prestes a ser fechado.

Convite oficial
Nilton Travesso ainda não respondeu, mas foi convidado para assumir a direção do núcleo de teledramaturgia do SBT.
Está pensando. A princípio não parece um negócio tão compensador. Ele está relutante em aceitar, mas se, por acaso vier a aceitar, será o responsável por absolutamente tudo. Não terá ninguém acima dele. Exceção ao dono, claro.

Expediente normal
Presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo pretendia tirar férias agora, mas acabou não saindo. Segundo se informa, a decisão de não se afastar de São Paulo tem tudo a ver com o atual e complicado momento da emissora em relação a pagamento de salários e atrasos com fornecedores.

Dinheiro na conta
A Rede TV! acertou os salários dos “PJs”, contratados como pessoas jurídicas, no fim da tarde de sexta-feira. O banco já estava fechado. Mas menos mal. Agora existe a perspectiva de se colocar um pouco mais de ordem na casa.



Apresentador Datena e comandante Hamilton no estúdio da Record (2011)
Primeiro dia
Ontem, logo nas primeiras horas da manhã, até surpreendendo aos que lá estavam, José Luiz Datena foi aos estúdios da Bandeirantes, em São Paulo.

De acordo com ele, para “matar as saudades”. Na próxima segunda-feira, confirma-se, ele irá reassumir a apresentação do “Brasil Urgente”.

Sistema aéreo
Saída do Datena à parte, o comandante Hamilton continuará prestando serviços à Record normalmente. Tem contrato e pretende cumprir até o fim. A Bandeirantes, por sua vez, está em vias de contratar um dos pilotos do Águia, helicóptero da Polícia Militar de São Paulo.

Procura-se
O SBT, que já iniciou processo de seleção para o elenco de “Carrossel”, pretende apostar também em crianças com talento para outros setores da sua programação. O aviso foi dado por Silvio Santos no último domingo.

Evento
A Bandeirantes trabalha com a data de 2 de setembro para a coletiva de imprensa do “Projeto Fashion”, novo programa de Adriane Galisteu, que entrará nas noites de terça-feira. Estreia confirmada para o dia 13 daquele mês.

Segundo horário

“As Brasileiras”, com direção de Daniel Filho, entrará na chamada segunda faixa de séries da TV Globo, a partir de novembro. Primeiro, porque “Tapas & Beijos” ainda estará em exibição e também pelos temas polêmicos que serão abordados em seus 16 episódios.

Ganhando com isso

Tudo que a cantora Sandy tem feito e dito nos últimos dias, como a sua entrevista à “Playboy” e o prazer com sexo anal, só tem entusiasmado a equipe de “As Brasileiras” na Globo. Também eles só ganham com isso. Como se sabe, ela será a convidada de um dos episódios da série, formando dupla com o ator Pedro Neschling.

Bate – Rebate

Ainda no decorrer desta semana, a direção da Band e Márcia Goldschmidt devem voltar a conversar sobre o futuro.
A equipe do "Show do Tom" já escreve o episódio de número oito de "O Curral", sátira de "A Fazenda" lançada em 2009. No total são onze.
Logo depois de “Amor e Revolução”, o diretor Reynaldo Boury entrará em férias no SBT.
Ficará no aguardo de um próximo trabalho. São muito boas as suas relações com o alto comando da casa.
Vamos acertar: quem leu que a apresentadora da Gazeta, Anna Paola Fagni, voltaria ontem das férias, por favor esqueça. Só no dia 15.
A mudança de sede da ESPN Brasil, no Rio de Janeiro, deve ocorrer em outubro e não mais nos próximos dias como se informava nos bastidores anteriormente.
O novo prédio pertencia a uma produtora e fica localizado no bairro de Botafogo.
Moacyr Franco viajou para os Estados Unidos com os filhos. Volta a tempo de participar dos eventos do SBT no Guarujá, em São Paulo.
Depois do “CQC 3.0” e “Jogo Aberto”, o culinarista Daniel Bork também terá um espaço na internet, em data de estreia a ser definida.
O programa “Extreme Makeover”, exibido entre 0h48 e 1h24 pela Record, portanto já no domingo, marcou 7 pontos de média.
Foi a sua melhor audiência desde a primeira temporada.
C´est fini

A notificação assinada por José Luiz Datena, comunicando a sua decisão de interromper o contrato que tinha assinado com a Record, só chegou ontem, por volta de 11 da manhã, na sede da emissora, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

O “Globo Repórter” teve Ibope recorde, na última sexta, com 28 de média e 51% de share. Por sua vez, o “Fantástico” também atingiu, domingo passado, na Grande São Paulo, seu maior índice este ano. Média de 26 pontos e 41% de share – participação na audiência.

Então, é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!