NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

NOVA REGRA PODE FALIR OPERADORAS, DIZ ENTIDADE


Entidades que representam planos e seguros de saúde afirmaram temer o impacto econômico provocado pela nova lista de 69 procedimentos, divulgada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Para a Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), a inclusão dos procedimentos no rol de cobertura básica obrigatória, sem uma estimativa de custos pela ANS, é um "absurdo que pode custar a falência de algumas operadoras, principalmente aquelas de pequeno e médio porte". A associação manifestou preocupação ainda com os recursos técnicos e humanos necessários para cumprir as novas regras. Apesar da polêmica, a Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), que representa grandes grupos do setor, garantiu que "a legislação será rigorosamente cumprida". Informações do jornal Folha de São Paulo.

LÍDICE: ‘CPI É PARA DESESTABILIZAR GOVERNO’

A senadora Lídice da Mata (PSB) defendeu seu colega de bancada João Durval (PDT), que retirou a assinatura da CPI da Corrupção no Senado, para evitar que a comissão seja instalada. Em entrevista ao programa Acorda Pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5, Lídice avaliou que o objetivo da oposição ao articular a CPI é “criar constrangimentos ao governo, um instrumento de paralisação do governo”, afirmou. A senadora endossa o argumento de líderes governistas de que a postura da presidente Dilma Rousseff, de afastar todos os acusados de envolvimento no esquema de corrupção no Ministério dos Transportes, demonstra a determinação do Planalto em combater a prática criminosa. “Quando há denúncias de corrupção e corta na sua própria carne, prova que é um governo que está enfrentando de forma correta”, frisou. Indagada sobre a possibilidade de lançar-se candidata a prefeita de Salvador em 2012, Lídice ponderou ser “cedo para definir nomes”.

STF: MINISTRA ELLEN GRACIE PEDE APOSENTADORIA

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Ellen Gracie, pediu oficialmente sua aposentadoria a Ministério da Justiça. O processo de seu afastamento foi assinado nesta terça-feira (2) à noite pelo ministro José Eduardo Cardozo. Ellen Gracie tem 63 anos, enquanto a aposentadoria compulsória para ministros do Supremo é aos 70 anos. Ela ainda teria a aspiração de ocupar uma vaga numa corte internacional. A presidente Dilma Rousseff indicará um novo integrante. Na relação de possíveis nomes para substituir a ministra, a maioria é mulher: a juíza Sylvia Steiner, do Tribunal Penal Internacional de Haia; a ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); a ministra Maria Elizabeth Rocha, do Superior Tribunal Militar (STM); a procuradora Flávia Piovesan e a desembargadora federal Neuza Maria Alves da Silva, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. O único homem cotado para o cargo, até agora, é o ministro Teori Zavascki, do STJ.

CÂMARA DE SP APROVA DIA DO ORGULHO HETERO

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, nesta terça-feira (2), o projeto de lei do vereador Carlos Apolinário (DEM), que institui no município o Dia do Orgulho Heterossexual. A proposta depende agora de sanção do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para virar lei. O texto propõe que a data deverá ser comemorada todo terceiro domingo do mês de dezembro e a prefeitura de São Paulo deverá "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes". O vereador evangélico Carlos Apolinário, autor do projeto, afirmou que não o seu projeto não é contra a comunidade gay, mas que foi apenas uma forma de se manifestar contra "excessos e privilégios" destinados à comunidade. Um dos privilégios seria a realização da Parada LGBT na Avenida Paulista enquanto a Marcha para Jesus foi deslocada para a Zona Norte da cidade. Principal adversário do projeto, o vereador Ítalo Cardoso lamentou a decisão da Câmara."Não sei no que esse projeto ajuda. A Parada LGBT não é privilégio. A culpa de a marcha ter sido transferida da Avenida Paulista não é culpa dos gays e nem responsabilidade dos gays", disse.

FEIRA: SECRETÁRIO ANUNCIA 19 NOVAS INDÚSTRIAS

O secretário estadual de Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, anunciou, nesta terça-feira (2), que Feira de Santana irá receber 19 novas indústrias, um projeto de pólo logístico e a construção de uma ferrovia. As medidas foram divulgadas durante visita do secretário à estrutura da fábrica da Pepsico no município, quando também estiveram presentes o prefeito Tarcízio Pimenta e o governador Jaques Wagner. “O pólo parte da iniciativa privada, mas terá o apoio do Estado. Foi feito um estudo para melhorar a logística e com apenas 20 km de ferrovia vamos entroncar Feira de Santana a Salvador e a partir daí a outros destinos. Com isso teremos esse vetor de crescimento”, aponta Correia. O projeto fará parte do PAC II. Segundo o secretário estadual, o processo está adiantado. “Feira de Santana está entre as prioridades do governo do Estado. Vamos criar um novo pólo industrial para facilitar a instalação de novos empreendimentos no município”, disse. A direção da fábrica de alimentos Pepsico anunciou que doará todo o alimento produzido pela unidade em seu primeiro dia de funcionamento.

FONTE:WWW.BAHIANOTICIAS.COM.BR