NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 6 de agosto de 2011

Netinho fala sobre agressão a Rodrigo Scarpa em programa da RedeTV!


Na última sexta (5), o cantor, apresentador e vereador Netinho de Paula participou ao vivo do programa "Manhã Maior", da RedeTV!.
Durante a entrevista, Netinho relembrou a infância, em Carapicuíba, SP, que o inspirou para compor a música Cohab City, para o grupo Negritude Junior. "Não moro mais na Cohab, mas os meus amigos de verdade, que me ajudaram a chegar onde cheguei, continuam lá. Alguns até trabalham comigo. Eu devo muito do que sou a eles", disse.
Com sua saída do Negritude, Netinho apresentou programas na televisão e atualmente ocupa o cargo de vereador de São Paulo (PCdoB) e revela o que dá mais prazer: "Você não tem problemas quando está em cima de um palco cantando. Já na política, é ir para a realidade e enxergar os problemas. E como apresentador de TV você consegue interagir com as duas áreas, viver artisticamente e ao mesmo tempo entendendo os problemas das pessoas. Portanto, sem dúvidas, o mais prazeroso é cantar".
O convidado também falou sobre a lei de incentivo fiscal que dará 420 milhões de reais para a construção do estádio do Corinthians: "Não votei a favor por causa do Corinthians, mas, sim, pelos resultados futuros que a construção trará à zona leste como novos empregos e empreendimentos. É um investimento com retorno garantido", garante.
Netinho ainda comentou a polêmica briga com o humorista Rodrigo Scarpa (Vesgo), do "Pânico na TV", em 2005: "Não gostei da piada que ele fez, mas é claro que não precisava ter agredido. Já pedi desculpas a ele e, inclusive, paguei uma indenização. Está tudo resolvido".
Naquele ano, Netinho também respondia a um processo por agressão contra Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, com quem era casado. "Depois, nós sentamos e convesamos e concordamos que não precisava ter chegado onde chegou. Aprendi muitas coisas. É errando que se aprende, mas se puder evitar é melhor".