NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jovens recebem certificado de dispensa do Serviço Militar em Serrinha


Foi realizada na última sexta-feira (19), a cerimônia cívico-militar de entrega de certificado de dispensa de incorporação e recepção à bandeira nacional em Serrinha.
Cerca de 150 jovens prestaram juramento à bandeira nacional. "Quero ressaltar o valor deste documento que os jovens estão recebendo. Após completar 18 anos, sem ele não é possível tirar título de eleitor, ser eleito ou tomar posse em cargo público, tirar passaporte, receber prêmios de loterias.”, salientou Jorge.
Atualmente, há empregadores que não disponibilizam vaga para quem não tem a devida quitação do serviço militar. A recomendação é de que este documento seja guardado, evitando a perda ou o furto para exibi-lo quando necessário.
A solenidade ocorreu na AABB e contou com as presenças do vereador Jorge Gonçalves, Idenal Gonçalves (Secretário de Administração), Josenildo Amorim (Chefe de Gabinete), Ten. Ariovaldo Paes e a comunidade serrinhense.

Projeto Cidadania Rural presta atendimento jurídico à comunidade do Canto

O Cidadania Rural(FOTO) continua levando atendimento jurídico para as comunidades serrinhenses. No último dia 15, o ver. Jorge Gonçalves e a Defensora Pública Dra. Helaine Pimentel levaram o projeto para a comunidade do Canto e atendeu mais de 30 pessoas. Foram prestados esclarecimentos sobre os trâmites referente à pensão alimentícia, separação judicial, inventário, direito do consumidor, entre outros

FONTE:EMAIL- ENVIADO PELO VEREADOR JORGE GONÇALVES