NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jorge Biancchi é mais um profissional de imprensa a receber a Comenda Maria Quitéria


O radialista Jorge Biancchi receberá nesta sexta-feira, às 19h30min, na Câmara Municipal, a Comenda Maria Quitéria. Apresentador do programa “De Olho na Cidade”, pela Rádio Sociedade de Feira de Santana, Biancchi, que é formado em Administração, com pós-graduação em Marketing Estratégico, tem um importante trabalho social. Através do seu programa jornalístico, realiza periodicamente o “De Olho na Cidade nos Bairros”, que presta diversos serviços para a população. As galerias da Câmara devem estar lotadas para a homenagem. O autor do projeto foi o vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha.
O radialista Jorge Biancchi já participou da cobertura de duas Copas do Mundo. Foi chefe da equipe de esportes da Rádio Sociedade. Há oito anos apresenta o programa "De Olho na Cidade".
Para o radialista Jair Cesarinho, Jorge Biancchi tem desenvolvido um trabalho de destaque em Feira de Santana. “Tem conquistado seu espaço e feito a diferença em meio a outros programas da cidade, principalmente através de ações sociais nas comunidades locais. “Essa comenda é motivo de orgulho para os profissionais de comunicação da cidade; esse título é extensivo a todos nós da área”, disse Cesarinho, presidente da Associação Baiana de Imprensa Regiões Norte/Nordeste.
O radialista Dilton Coutinho disse que a Câmara de Vereadores está retribuindo, em nome da população, o que Biancchi faz em seu programa o De Olho na Cidade por Feira de Santana. “A Comenda Maria Quitéria é o reconhecimento deste trabalho que o companheiro desenvolve na cidade. Que continue com essa humildade. Com certeza o caminho do sucesso é esse”.