NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FORA DA POLÍTICA HÁ 20 ANOS,RUBEM CARNEIRO QUER VOLTAR COMO PREFEITO DE SERRINHA


Olá meus caros amigos,Saúde e Paz para todos! e as casas populares?quando vão entregar
ao povão? falaram que tinha até prazo,que não passaria de agosto,será que ainda há tempo?É bom alertar que as casas estão com aparência de abandono,e já carece de reparos.Quero aproveitar para parabenizar a atuação do meu amigo DINHO DO DETRAN,como é
conhecido o coordenador de trânsito em Serrinha.Dinho é esforçado,abnegado mesmo,merece
nosso reconhecimento.Registro também a atuação do Capitão AGASSIS da PM,homem correto e
preparado para a função tão espinhosa.Hoje vamos comentar alguns assuntos que foram
destaques na imprensa:

HOSPITAL MUNICIPAL : Olha minha gente,UBALDO faz o que pode,ele se vira pra caramba,só que lhe falta condições de trabalho.O governo estadual não quer nem saber desse hospital,brinca com a população Serrinhense.Na condição de administrador da unidade de saúde,UBALDO mostra competência,vamos ter paciência com o pobre homem,vamos cobrar mais do governador do estado.

BAIRRO CASEB: Estive visitando meus amigos daquele bairro e fiquei assustado,terrível
as condições sub-humanas em que eles vivem.As casas não tem sanitários,quintal,água encanada,o piso é de terra batida,em fim,é de chorar.O que mais me revolta é que a maior parte dos moradores não estão cadastrados para morar nas casas do governo,apesar de morar em uma área considerada de risco.

SEGURANÇA PÚBLICA :Agora virou rotina,não importa onde você esteja,até na igreja,a qualquer momento você poderá presenciar um assassinato.Em Serrinha já aconteceram 10
mortes violentas de janeiro até sábado passado.O curioso é que quase todas as vítimas tiveram envolvimento com drogas e os criminosos agem sempre utilizando motos.

VENDEDORES AMBULANTES:Ninguém consegue trafegar livremente nas imediações da cesta do povo,tudo alí está obstruído.As vezes eu me pergunto;PORQUÊ NINGUÉM RESOLVE AQUELA
SITUAÇÃO?Eu mesmo respondo,"medo de perder o eleitorado".

RUBEM CARNEIRO CANDIDATO A PREFEITO?:Todo cidadão de bem pode se candidatar até para guarda de quarteirão,é um direito de todos.Agora,também não é proibido OPINAR,sendo assim eu vou dar a minha singela opinião.Quando tomei conhecimento que o ex-deputado Rubem Carneiro toparia se candidatar para prefeito em 2012 quase caí de susto,não acreditei,era demais para minha cabeça.Pois bem,nada contra o Médico DR.Rubem, é um homem sério,honesto,bons predicados para um político,até aí tudo bem.Será que teremos
o retorno de POPÓ,ROGÉRIO,ZEZINHO DE JAIR outros menos votados?Aí é demais minha gente,ninguém merece.Alguém já viu RUBEM CARNEIRO na linha de frente para resolver os problemas da cidade nesses 20 anos?alguém aí já viu este cidadão na praça Luiz Nogueira conversando com as pessoas?pera aí meu irmão,isso só pode ser uma PEGADINHA.
Confesso que fiquei assustado quando o ex-deputado disse que está conversando com a ex-prefeita TÂNIA,e que daí poderá surgir um"ENTENDIMENTO",aí não,eu não acredito que
D.Tânia iria regredir tanto.Minha gente,vamos falar a verdade,o"GRUPO" dos Carneiros
não conseguiu eleger o filho de RUBEM para vereador,imagina disputar uma eleição contra ZEVALDO,
OSNY,FERREIRINHA,LULÚ,EDILENE DE ERNESTO e ADRIANO,olha me faça uma garapa viu.Tânia não tem que partir para o desespero na esperança de encontrar um nome de consenso dentro do seu grupo,até porquê,ela é a única solução,ou sai candidata ou é melhor apenas acompanhar os acontecimentos.Se apoiar qualquer um desses que se apresentam aí é queimação total para a filha de CARLOS MOTA.