NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Flamenguista se revolta com convocação de Ronaldinho e dá chilique na TV


O comentarista Renato Maurício Prado, torcedor assumido do Flamengo, não se conformou com a convocação de Ronaldinho Gaúcho à seleção brasileira e se descontrolou durante o programa Redação Sportv, fazendo duras críticas ao técnico Mano Menezes.

Renato argumentou que Ronaldinho não poderia defender a seleção às vésperas da partida contra o Corinthians no segundo turno do Brasileirão. O amistoso contra Gana é no dia 5 de setembro, e o jogo do Flamengo é no dia 7. O corintiano Ralf também foi chamado por Mano.

“Eu fico me perguntando se a gente voltou àquele velho tempo em que o técnico acumulava um clube e a seleção, porque essa convocação parece a do técnico do Corinthians, não da seleção brasileira. Um absurdo, um absurdo completo, um despropósito a convocação do Ronaldinho Gaúcho nesse jogo sem a menor importância”, desabafou.

“O cargo dele é daqueles em que não basta ser honesto, tem que parecer honesto. E essa atitude de convocar o Ronaldinho às vésperas de um jogo contra o Corinthians não é de um técnico que pensa no futebol brasileiro. O que ele está fazendo é uma loucura”, continuou o comentarista.

Os internautas não perdoaram Renato Maurício Prado pela atitude de torcedor no ar, e o comentarista rapidamente chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Confira alguns tweets sobre o caso:

Renato Maurício Prado é o Chico Lang do RJ. A diferença é que o Chico é mais honesto, não disfarça que faz comentários movidos pela paixão.
@DanteRodrigues

Depois de hoje,o Sr. Renato Mauricio Prado deve deixar a função de comentarista no Redação Sportv pra assumir o papel de torcedor convidado.
@tdiniz

É inacreditável a revolta do Renato Maurício Prado agora no Sportv. Só muita falta de profissionalismo explica estes comentários apaixonados
@fabpavao

O chilique do Renato Maurício Prado, no Redação SporTV, é histórico. Rosto vermelho de raiva, prestes a infartar. Em breve, no YouTube.
@fogoeterno

Recado para o MANO. Antes de convocar a seleção converse com o seu chefe Renato Mauricio Prado da globo ñ esqueça…esse prado é idiota
@urandirvl

Renato Mauricio Prado, tá de parabéns ! O Cara falou tudo e mais um pouco que a nação rubro negra queria falar !
@arturbastos10