NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Erasmo Carlos: "O sexo agora é infinitamente melhor"


Mesmo aos 70 anos, a fama de garanhão ainda acompanha Erasmo Carlos, que está completando 50 anos de carreira. Em entrevista para a Contigo! Online, publicada nesta quinta-feira (18), o Tremendão falou como anda sua vida sexual.
“O sexo agora é infinitamente melhor, porque antigamente eu ia direto ao ponto turístico, agora faço uma tour pelo corpo da mulher. Agora vou até a periferia, subo e desço morro, atravesso as avenidas, entro na floresta, até chegar no Pão de Açúcar”, se divertiu o músico para a publicação.
Ele está lançando seu 24º disco de estúdio e explicou a escolha do nome: Sexo. “Quando gravei o Rock ‘n’ Roll [disco lançado em 2009] todo mundo perguntava se vinha sexo e drogas em seguida. Aí pensei, ‘por que não fazer sexo?’, é um bom tema. Não significa que drogas será o próximo. Esse slogan [Sexo, drogas e rock ‘n’ roll] é datado dos anos 70”, contou Erasmo.