NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 7 de agosto de 2011

Câmara de Vereradores de Serrinha promove Encontro de Formação de Servidores


Garantir excelência no atendimento ao cidadão. Esse foi o objetivo do Encontro de Formação para Servidores da Câmara Municipal de Serrinha que foi realizado ontem, 1, no Auditório do Centro de Formação Diocesana Santa Teresa D’ Ávila.
Vereadores, assessores e servidores se reuniram para discutir melhorias no processo legislativo e promover uma auto avaliação do atendimento prestado aos munícipes. Os servidores também participaram de palestras minstradas pelos Profº Luiz Carlos, do Instituto de Marketing da Bahia, e Dr. Jones Couto da Federação Bahiana de Câmaras

Jorge troca experiências no Congresso Regional da Cáritas Diocesana

O vereador Jorge Gonçalves participou do Congresso da Cáritas Regional NE3, realizado nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2011, em Salvador-BA.O encontro reuniu mais de 50 membros das entidades dos estados da Bahia e Sergipe.
Durante o evento foram apresentadas experiências de Economia Popular Solidaria (EPS), Segurança Alimentar (SA), Meio Ambiente, Formação no Campo das Políticas Públicas, Fé e Política. O grupo discutiu e avaliou a caminhada da Cáritas nos últimos 10 anos e formulou proposições que irão nortear as ações da instituição nos próximos quatro anos.
As práticas exitosas apresentadas no evento serão levadas ao Congresso Nacional da Cáritas Diocesana que será realizado em novembro, na cidade de Passo Fundo – RS, com o tema “Desenvolvimento Solidário Sustentável e Territorial”.

Monsenhor Ettore Dotti é ordenado Bispo na Diocese de Serrinha

Na última sexta-feira, 22, às 18h na Catedral Senhora Santana, na Diocese de Serrinha, ocorreu a Missa de Ordenação Episcopal de Monsenhor Ettore Dotti, presidida por Dom Ottorino Assolari, bispo da Diocese de Serrinha. Dom Ettore Dotti foi nomeado Bispo por Vossa Santidade Bento XVI no dia 1 de julho de 2011 para a recém criada Diocese de Naviraí, MS.

FONTE:VEREADOR JORGE GONÇALVES