NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aloísia Carneiro:"vamos Apoiar os catadores de materiais recicláveis"


A catação de materiais recicláveis constitui, para muitos trabalhadores, única forma de garantir sobrevivência e possibilidade de inclusão num mercado de trabalho excludente. Os trabalhadores são expostos à periculosidade, vítimas de preconceitos e estigmas e excluídos de alguns ambientes sociais, sua rotina diária é exaustiva e realizada em condições precárias. Frequentemente acompanho seu árduo trabalho e vejo o quanto é difícil fazê-lo com a segurança e dignidade necessárias e merecidas. É preciso urgentemente adotar medidas que garantam a esses verdadeiros heróis a melhoria das condições de trabalho, à ampliação das oportunidades de inclusão social e econômica.
Para isso, a coleta seletiva de resíduos sólidos é o primeiro passo. Desde o início do mandato solicito a aquisição de equipamentos, lixeiras e máquinas para a coleta seletiva uma vez que a reutilização e a reciclagem por meio da atuação desse segmento é também fonte de renda para muitos.
Insistem em dizer que não dispõem de dinheiro. Como não? Os números estão aí: gastam com realização de festas, locação de máquinas (que não executam o serviço), contratos com empresas que exploram os garis e deixam nossa cidade suja, assinam contrato de R$ 266.000,00 para locação de palco e iluminação, etc,etc,etc.
Não vou desistir. Farei orçamento das lixeiras seletivas, dos equipamentos de segurança e vou comparar com os gastos que o Governo Municipal tem com festas, alugueis e tantos outros que são menos importantes do que a coleta seletiva.
Precisamos garantir apoio aos catadores de materiais recicláveis. Eles sabem que podem contar comigo !

FONTE:WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM