NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 28 de maio de 2010

SERRINHA TEM JEITO?


A política em serrinha realmente é diferente,os políticos também usam táticas diferenciadas,é algo a ser estudado,tudo é muito "estranho".vamos analisar algumas situações que estão acontecendo no cenário político serrinhense nos últimos dias:
alguns vereadores decidiram que este munícipio não dispõe de nomes capazes de chegar a assembleia legislativa,por este motivo,resolveram apoiar os "forasteiro,já era os 'filhos da terra'.perguntado porquê não apoia alguém desta cidade,Justino Junior, presidente da câmara de vereadores foi taxativo,"as minhocas tem mais representatividade".para deixar a situação mais esquisita,a vereadora Aloisia Carneiro,abriu mão do carinho e dedicação que sempre obteve do tio,o decano da política local,ex-deputado Plínio Carneiro,para aderir a candidatura de Paulo Souto,
homem que trouxe um presídio para serrinha,tirando a nossa paz.a este repórter,ela disse que a amizade com Plinio não foi abalada,acabou apenas o vínculo político;"eu
agradeço muito tudo que meu tio fez pela minha carreira política,mais não tenho condições de apoiar o governador Jaques Wagner,sinto muito",disse aloisia. um amigo meu,ligado a plinio, confidenciou que ele está muito abalado,pois não esperava este rompimento.
Após o Baque que sofreu quando foi derrotado na última eleição para vereador,Roque do Banco,como é conhecido na cidade,agora tenta assumir uma cadeira na assembleia.ele
esteve em minha residência acompanhado do ex-vereador Orlando da sucam,quando divulgou que realmente vai disputar o próximo pleito.o jovem Joildo do celular,que é
muito querido pela juventude,garante que tem apoio de um empresário para ajuda-lo nesta empreitada."sinto que tenho amplas possibilidades de chegar lá",disse joildo.
mais meus amigos,até ai tudo bem,o "Bicho"pega mesmo é no alto escalão,lá em cima,onde
o filho chora e a mãe não vê,se não vejamos:o advogado willian Jatobá,ex- vereador e
indicado pela ex-prefeita Tânia Lomes,já está em plena campanha,só,que ele não esperava uma surpresa,a candidatura de Ferreirinha,ex-prefeito desta cidade,aí a coisa fica complicada.como perguntar não ofende,o que levou Ferrerinha a se candidatar a deputado?o apoio de Ernesto Ferreira,Valdir Cerqueira?ou o apoio do prefeito osny cardoso?isso mesmo,comenta-se na cidade que o prefeito simpatiza com a ideia.enquanto isso,correndo por fora e apenas acompanhando o desenrolar dos fatos,
jOSEVALDO LIMA,continua realizando suas renuniões com seus correligionários,segundo ele,nada de prestigiar figuras carimbadas,vai partir para a carreira solo,e se possível ao lado de Gerinaldo Ferreira e Nilton freire.será que realmente é fim do mundo?porque união política entre estes três,só pode ser mesmo sinais do fim desse sistema de coisas,como diz os "crentes".para finalizar,eu pergunto,espero que alguém
possa responder;COMO FICA A NOSSA CIDADE NESSE BALAIO TODO?E OS ELEITORES?SERRINHA TEM JEITO?

JOSÉ RIBEIRO-RADIALISTA (FOTO)