NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Serrinha e Lamarão delimitam os limites territoriais

No dia 19 de maio, foi realizada uma visita técnica pelos técnicos da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia e do IBGE, o prefeito de Lamarão Arivaldo dos Anjos e o vice Leocélcio, o secretário da Fazenda Fernando Pereira e o procurador Natanael Teles representando a Prefeitura de Serrinha.

O grupo percorreu o novo limite territorial para realizar a demarcação oficial das localidades que fazem parte do município de Serrinha e o que é de fato, Lamarão. O principal critério utlizado para definir a nova demarcação foi o sentimento de pertencimento das populações residentes nas áreas de divisas.

Trabalho em conjunto e muita diplomacia na resolução de um problema antigo.

Os dois municípios, amigavelmente, definiram seus territórios de forma que nem Lamarão ou Serrinha perderam população. O novo mapa será construído e transformado em um projeto de Lei que será enviado a Assembléia Legislativa para legalização do acordo firmado. Em 2010, o senso demográfico do IBGE já vai ser realizado de acordo a nova configuração.