NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 27 de maio de 2010

QUAL O PECADO DE DR.LOMES?


meus amigos,honestamente não sei os motivos que levam algumas pessoas a radicalizar
quando o assunto é LOMES,isso mesmo,parece que existe uma pré disposição para perseguir este cidadão,ai eu fico a me perguntar,porquê isso?o que foi que o dr.Lomes
fez de tão grave que"alguns"vivem a 'baixar' a madeira?,inveja?incompetência,maldade,
acho que é um mixto de tudo isso.tem gente que não suporta o crescimento do vizinho,
tem gente que odeia admitir que existe alguém mais competente,é coisa do mal mesmo.eu
sei que DR.Lomes não é santo,muito menos ingênuo,mas sei também que ele não é um homem mal,posso garantir que Antonio Lomes do nascimento é incapaz de arquitetar a queda de uma pessoa,digo que este cidadão jamais iria roubar o herário público caso assumisse os destino deste município.todos os funcinários de suas Rádio estão ai,ao lado dele desde o inicio,perguntem a qualquer um dos locutores,pessoal do escritorio ou da limpeza,se alguém tem algo a reclamar,claro que não.nas emissoras do DR.Lomes
não existe esse negócio de atraso de salários e muito menos perseguição,todos são tratados com respeito,as oportunidades são iguais.quando um funcinário adoece,ou en
frenta qualquer dificuldade,Dr.Lomes cuida do assunto pessoalmente,e jamais nos deixa abandonados.o que será que as pessoas esperam de Lomes?que ele saia por ai distribuindo dinheiro,que viva nas estradas carregando doentes?esse não é seu papel,
tem pessoas que ganham para cuidar dos pobres,os governos é que tem a obrigação de criar oportunidades para que tods possam ganhar dinheiro e ter uma vida igual ao do empresário de comunicação.estou gostando da postura assumida por DR.Lomes,que na condição de homem respeitado no senário político estadual,resolveu se "juntar"a quem realmente esteja a sua 'altura',o Grupo Lomes abre seus microfones para José Serra,
Dilma Russeff,heloisa helena,senador cesar Borges,Jaques Wagner,Geddel e tantos outros.Serrinha minha gente ainda vai padecer muito,o povo ainda vai chorar lágrimas de sangue,porque enqunto alguns invejosos perseguem DR.lomes a cidade fica assim,do jeito que está,sem RUMO.para determinado segmento, Lomes representa uma ameaça,são pessoas que vivem as margens da lei,são elementos que sugam dinheiro público,são pessoas que não gostam de trabalhar,mais quer ter vida boa,são políticos fracassados
que morre de inveja do respeito e credibilidade que Lomes hostenta entre lideranças políticas a nivel nacional.portanto meu caro Lomes,este é o caminho,e sua frase também está correta;"quem com porcos se mistura farelos come".