NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PT vai representar contra programa partidário do DEM

O PT vai representar contra o DEM, na Justiça Eleitoral, por ter usado imagens de José Serra (PSDB) no programa partidário exibido na noite desta quinta (27). "Evidentemente, ele caracteriza, a não poder mais, uma propaganda eleitoral. Serra fez um apelo eleitoral. Vamos representar", informa o advogado da campanha petista, Márcio Silva.


O programa do DEM confirmou os termos da ação cautelar do PT, arquivada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), e priorizou as imagens de um discurso de José Serra no encontro nacional de partidos aliados em Brasília (10 de abril). O slogan "o Brasil pode mais" foi repetido por Serra, nas cenas do lançamento da pré-candidatura, e pelos entrevistados do horário político. O tucano contou com duas vezes mais espaço que as lideranças do DEM (Gilberto Kassab, Agripino Maia, Rodrigo Maia e Paulo Bornhausen).

Segundo o advogado Márcio Silva, recorrer a cenas de um encontro suprapartidário "não ameniza em nada". "O espaço da propaganda partidária não admite a participação de um filiado de outro partido. Deve ser aplicada a multa e a perda do tempo", avalia. O PT adotará o mesmo procedimento contra os programas do PTB e PPS, caso repitam a estratégia. "Ficou estabelecido que não há a possibilidade de censura prévia", esclarece Silva.

Nesta quinta, o ministro do TSE, Aldir Passarinho Júnior, arquivou a ação cautelar do PT contra o programa político do DEM. Como parte da guerra de representações, o PT alegou que os adversários fariam propaganda ilegal de José Serra.