NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Polícia encontra drogas escondidas em fraldas de criança

Depois de encontrar 80 papelotes de cocaína e R$ 978 escondidos nas fraldas de duas crianças de 3 e 4 meses, além de prender três pessoas, dentre elas a mãe dos bebês, as polícias federal e militar de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, continuam realizando a operação conjunta contra o tráfico de drogas na cidade.

Na primeira investida, na manhã desta sexta-feira, 21, os policiais estouraram sete pontos de venda de drogas, sendo que em um deles estavam oito adultos e três crianças, entre 5 e 8 anos de idade. Além das drogas, houve outras apreensões, como aparelhos eletrônicos, celulares e material para consumo de crack.

Fraldas - A droga teria sido camuflada nas fraldas quando a mãe percebeu a presença dos policiais. A descoberta foi feita por uma conselheira tutelar, a quem foram entregues as crianças.