NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Neymar, Ganso, Madson e André são afastados do Santos




Reduzir Normal Aumentar Imprimir O técnico Dorival Junior afastou nesta sexta-feira três dos principais jogadores do Santos para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar, Paulo Henrique Ganso, André, além do reserva Madson, chegaram atrasados na concentração e foram cortados da delegação.

Os jogadores deveriam se reunir às 23h (de Brasília), mas o quarteto chegou ao hotel apenas às 3h. Segundo divulgado no canal ESPN, alguns desses jogadores estavam alterados no momento em que se apresentaram ao comandante santista. Nesta sexta, dia 21 de maio, é aniversário de 24 anos do meia-atacante Madson.

O técnico Dorival Júnior não comandou o treino desta manhã do Santos e passou o período em reunião, decidindo as próximas medidas a serem tomadas. O treinador, aliás, teria ficado bastante incomodado com a maneira que o quarteto de jogadores chegaram ao hotel, com algazarra, chamando a atenção.


Na última quarta-feira, Ganso, Neymar e André, ao lado de Robinho, foram os principais destaques do Santos na classificação para a final da Copa do Brasil, após a vitoria por 3 a 1 diante do Grêmio, na Vila Belmiro. Já Madson é uma peça importante do elenco de Dorival Júnior e tem entrado nos jogos constantemente.

O duelo deste sábado, contra o Atlético-GO, será o primeiro sem a presença de Robinho, que se apresentou nesta sexta-feira à Seleção Brasileira para o periodo de preparação visando a disputa da Copa do Mundo.