NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Uma reunião entre as executivas do PSDC, PMN, PRP e PTdoB, ocorrida na noite desta terça-feira (27), em Ilhéus, no sudoeste baiano, decidiu pela adesão das siglas ao projeto do candidato ao governo estadual Geddel Vieira Lima (PMDB). De acordo com o site da região Agravo, a coligação proporcional foi acertada entre os partidos e a direção peemedebista. A meta do grupo é eleger entre dois e três deputados federais e até seis estaduais. As legendas também participarão da elaboração do plano de governo. Atualmente, o bloco possui dois parlamentares na Assembleia Legislativa, Getúlio Ubiratan (PMN) e Maria Luiza Laudano (PTdoB), o que significa, de imediato, mais baixas para a bancada governista na Casa.
///////////////
O presidente da União dos Municípios da Bahia, Roberto Maia, em contato com o Bahia Notícias, negou que a reunião para criação da União de Ex-Prefeitos (UEPB) seja realizada na sede da UPB. A informação foi divulgada pela entidade que pretende agregar os ex-gestores, mas conforme o alcaide de Bom Jesus da Lapa não tem fundamento. “Não tem nenhuma programação nesse sentido. Teremos uma assembleia geral dos prefeitos para discutir questões da associação e outros temas. Um dos assuntos em pauta é a inédita realização de um debate entre os candidatos a governador e os prefeitos para abordar as demandas municipais”, destacou Maia.

//////////////
Os ex-gestores municipais do estado oficializarão nesta quarta-feira (28), às 9h, a criação da União dos Ex-Prefeitos da Bahia (UEPB). O evento será realizado na sede da União dos Municípios (UPB), no Centro Administrativo (CAB). Os alcaides foram proibidos de participar do último pleito da UPB e, embora afirmem que não têm mais interesse de participar do processo eleitoral, pedem a retirada da expressão “ex-prefeito” do Estatuto da entidade.
/////////////
O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, deixou Alagoinhas, no nordeste baiano, na tarde desta terça-feira (27). Em seu discurso na Associação Comercial do município, o tucano reafirmou que a criação do Ministério da Segurança Pública é fundamental para que o governo federal "mergulhe" nos problemas que o Brasil enfrenta na área. "Em nenhum Estado do país as secretarias da Justiça e da Segurança são a mesma coisa", disse. O presidenciável rebateu as críticas feitas pela pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, que afirmou não ser necessário o estabelecimento da pasta. Serra negou que a ideia de criar mais ministérios inchará a máquina. "A máquina pública tem que ser fortalecida nas questões principais do país", disse. O ex-governador de São Paulo segue para Feira de Santana, a segunda cidade mais populosa da Bahia, no centro-norte da Bahia. Lá participará do lançamento da pré-candidatura ao Senado do ex-prefeito local, José Ronaldo (DEM).