NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 6 de abril de 2010

TADEU: “QUEM NÃO COMPROU PEDRO ALCÂNTARA?”


Em contato com o Bahia Notícias, o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) fez duras críticas ao colega de parlamento Pedro Alcântara, líder do PR na Assembleia Legislativa. A troca de ofensas teve início com a declaração de Alcântara, também em contato com este site, de que Tadeu não teria “credibilidade” para falar sobre a possível aliança PR-PSB em uma chapa proporcional para a disputa estadual. “Quando o PMDB estava no poder, com o ex-governador Waldir Pires, ele estava do lado, e chegou a fazer discurso chamando o senador ACM de ‘leão desdentado’. Depois virou carlista e foi até líder da bancada de governo. Agora está ao lado do governador Jaques Wagner. Eu me pergunto: Quem não comprou Pedro Alcântara? É só oferecer cargos para comprar ele”, disparou. O deputado defende-se com a justificativa de que ao bater no Governo do Estado, ele demonstra não ser “comprado”, mesmo ao ter ajudado a eleger o governador em 2006. “Isso prova que tenho credibilidade. Agora esse cara que vai dizer que eu não tenho?”, afrontou. Tadeu diz não entender a reação do deputado à sua manifestação contrária à aliança com o PR, já que não teria ofendido o partido “em momento algum”, mas tratado apenas de cálculos eleitorais e de incompatibilidade ideológica. Ele ressalta ainda que foi até “elogioso” com o senador César Borges (PR), ao ressaltar sua competência como senador. Em resposta à deputada Lídice da Mata, presidente do PSB baiano, o parlamentar disse que ela “usou de má fé” ao falar que ele não foi à reunião do partido realizada no dia 27, em que a pauta era definir os potenciais deputados federais do partido. Tadeu lembra que é candidato a reeleição a deputado estadual, mas ainda assim enviou representante à reunião. Para completar, o deputado diz ser “lamentável” que o partido não tenha se preparado para as eleições deste ano, conforme admitiu Lídice.