NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sortudo que transou com Anamara é primo de namorado de ex-BBB Pri


O sortudo que tirou o jejum sexual de Anamara é um lutador, primo de César Trotte, namorado de Priscila, do BBB 9. Amigos próximos ao casal contaram que o rapaz foi apresentado à baiana por Priscila e César assim que a ex-sister deixou o reality show. Desde então, o interesse dele por ela era óbvio.



Para quem não sabe, desde que a baiana foi eliminada do programa da Rede Globo, Priscila virou uma espécie de 'madrinha' de Anamara, aconselhando-a em sua nova vida de ex-BBB.

Anamara já havia declarado que a transa com o lutador 'foi uma das melhores de sua vida'. Porém, a baiana disse que não revelaria o nome do sortudo nem pelo prêmio R$ 1,5 milhão...




“O nome dele não vou dizer por nada, mas conto que a gente preparou um climão para esse dia acontecer. Desde que deixei a casa, ele já estava me cortejando e aconteceu. Quando dei por mim, a respiração dele já me deixava excitada.” As informações são do Ego.