NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 5 de abril de 2010

SOMENTE SENHORA SANTANA PODERÁ SALVAR SERRINHA


Para mim não causou surpresa as duas mortes violentas que foram registradas em apenas um final de semana nesta cidade.Serrinha é verdadeiramente uma cidade muito estranha,aqui,tudo é ao contrário,por isso acontecem tantas coisas bizarras.onde já se viu comemorar a morte de Jesus Cristo se embriagando,brigando,ouvindo músicas em carros de som a todo volume?isso é normal?para mim é loucura.acho que o Bispo dom Otorino deveria ter orientado os católicos a pelo menos manerar,esse negócio de beber
vinho até cair,e nos "Pés"da santa,é demais né.olha,boa parte da população dessa cidade não dar a minima para assuntos ligados a religião,também podera,com tantos casos de Pedofilia na igreja,tantos pastores "picaretas",tantos falsos profetas,fica realmente complicado seguir alguma orietação de líderes religiosos.me disseram que foi um fiasco a presença de pessoas na procissão do fogaréu em serrinha,como eu não estava presente,prefiro não comentar,mais parabenizo a quem teve bom senso e não foi,
quem conhece um pouco da história de Jesus sabe que este ato é errado,pois simboliza a procura de cristo para mata-lo.como perguntar não ofende,qual é mesmo a finalidade dessa bagunça que se tornou a visita ao monte na sexta feira santa?o que foi que aconteceu ali para merecer visitas em um dia tão importante?já pesquisei e não encontrei nada.esta tradição é mantida por desocupados,alcoolátras,homens e mulheres
com problemas mentais,que deveriam ocupar o tempo produzindo algo bom.serrinha meus amigos está na contramão de tudo,as pessoas estão sendo conduzidas por falsos líderes politicos e religiosos,então como disse Jesus," TODO REINO DIVIDIDO SERÁ DESTRUIDO"é exatamente isso que está acontecendo nesta cidade.