NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Ronda nos Bairros não solucionará violência da noite pro dia", diz Wagner

O governador Jaques Wagner lançou oficialmente na tarde desta quarta-feira o Programa Ronda nos Bairros, em Feira de Santana. O ato aconteceu na área do Complexo Policial Investigador Bandeira. Também foram entregues oito viaturas, modelo Ford EcoSport, e oito motocicletas de 250 cilindradas.

No discurso o governador ressaltou que o crack tem sido um dos grandes responsáveis pelo índice de violência não só na Bahia, mas em todo o país. "Esta droga está na raiz dos problemas relacionados a criminalidade. E precisamos de uma ação conjunta para combater este mal", destacou.

Wagner explicou que o Ronda nos Bairros representa apenas um passo no combate à violência na cidade. "O programa não vai solucionar amanhã os problemas da criminalidade em Feira de Santana. Porque a violência é um problema muito complexo. Mas com certeza é um passo importante", salientou.

O governador também destacou que o sucesso do Ronda nos Bairros depende de ações integradas da Polícia Civil e Militar. "É preciso acabar com essa ciumeira entre as instituições. Essa disputa entre a polícia civil e a polícia militar não leva a nada. É uma bobagem está disputando o que não está em disputa. Até porque são atribuições diferentes e que se complementam", disparou Wagner.

FUNCIONAMENTO

O Ronda nos bairros tem o objetivo de aproximar a polícia da população e diminuir o tempo de resposta a um chamado. O programa atende a três regiões de Salvador (Tancredo Neves, Subúrbio Ferroviário e Pau da Lima). Em Feira de Santana vai cobrir 25% da área da cidade, englobando 34 bairros, onde o governo promete patrulhamento 24h por policiais militares em viaturas.

Os profissionais poderão ser acionados por meio de uma linha telefônica fixa. A partir do desvio da ligação para um celular, a população terá a oportunidade de falar com quem estiver trabalhando no momento. Após o atendimento da equipe policial, a ligação será passada para a Central registrar a ocorrência. Cada localidade terá seu próprio número de telefone.

TELEFONES DE CADA REGIÃO

CONTATOS: para obter o atendimento das unidades que integram o Ronda nos Bairros em Feira de Santana, a população pode entrar em contato com os policiais que cobrem as oito áreas por meio dos seguintes números de telefones:

3229-8201 (Tanque da Nação, Horto e Arroz (este nome Arroz foi divulgado pela Assessoria de Comunicação do estado. Não sei onde fica esse lugar. Deve ter havido confusão, a esclarecer amanhã);

3229-8202 (Feira IV, Rua Nova, Morada do Sol, Feira IX e Expansão Feira IX);

3229-8203 (Asa Branca, Sítio Novo, George Américo, Pampalona e Pedra Ferrada);

3229-8204 (Morada das Árvores, Campo Limpo, Conjunto José Ronaldo, Feira VI e Novo Horizonte);

3229-8205 (Queimadinha, Campo do Gado Velho, Caseb e Rocinha);

3229-8206 (Santo Antônio dos Prazeres, Conceição I e II);

3229-8207 (Tomba, Fraternidade, Centro Industrial de Subaé, Sítio Matias, Panorama e Feira VII)

3229-8208 (Muchila, Feira X, Viveiros e Jussara)

fonte:www.tribunafeirense.com.br