NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ronaldo diz que não merece ser convocado para a Copa-2010


O atacante Ronaldo, 33, afirmou ontem que não merece ser convocado para a Copa do Mundo da África do Sul. Mas deixou claro que ainda sonha com uma chance com Dunga.

"Pelo que joguei neste ano, não mereço ir para a seleção, isso é claro e evidente", declarou, em entrevista coletiva no Parque São Jorge. Mas depois emendou: "Eu continuo à disposição. É meu país, e seria um orgulho voltar a defendê-lo."

Ronaldo não foi convocado nenhuma vez desde que Dunga assumiu o comando da seleção, logo após a eliminação do Brasil na Copa da Alemanha em 2006 --fracasso do qual o Fenômeno foi um dos símbolos.

O camisa 9 do Corinthians anotou três gols nas últimas três partidas do clube (dois pelo estadual, um pela Libertadores), mas não conseguiu levar o time à segunda fase do Campeonato Paulista.

O prório Ronaldo admitiu ontem que conceder entrevista coletiva era uma forma "desviar o foco" do primeiro fracasso do clube no ano do centenário. "Não estudei jornalismo, mas aprendi com vocês e peguei um pouco de experiência", afirmou o astro.

"Temos que desviar o foco mesmo, pois temos uma competição importante pela frente." O principal objetivo do Corinthians na temporada é a Libertadores, na qual vai bem.

Está invicto, lidera o Grupo 1 e pode garantir a melhor campanha da primeira fase se vencer o Racing, do Uruguai, na próxima quarta-feira. Um revés em Montevidéu, porém, deve atrapalhar os planos do time na competição continental.

Ronaldo afirmou que adota essa postura para "proteger os companheiros" e que vai "assumir a responsabilidade, mesmo que seja para sofrer críticas duras". O camisa 9 disse ainda que "evita subir na balança" porque "essa história de peso me deixa traumatizado".

Por fim, Ronaldo disse que abandonou o hábito de não assistir a jogos de futebol pela TV por dois motivos: as recentes atuações de Messi e dos meninos da Vila. "Aqueles moleques estão arrebentando."