NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quatro assassinatos na quarta-feira

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro assassinatos na cidade em menos de 12 horas, nesta quarta-feira. Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, Rafael Cruz Santos, 20 anos. O jovem havia sido baleado no último dia 2, e estava internado na unidade hospitalar, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ele residia na rua Bahia, no Asa Branca.

Foi executado no cruzamento das ruas Dilton Coutinho e Jorge Telles, no bairro Caseb, Gilvan Simões Araújo Filho, 19 anos. O jovem foi alvejado com vários tiros que atingiram cabeça e abdômen. A vítima morreu na hora. O assassino fugiu sem deixar pistas.

Gerson Brito dos Santos, o Dudinha, foi morto a tiros próximo a sua resisência, na rua Américo Vespúcio, no bairro Olhos DÁgua. O autor dos disparos fugiu em uma motocicleta de dados não-anotados. O crime será investigado por agentes da 1 Delegacia.

Milmário Ribeiro Lopes, o Da Lua, albergado no Conjunto Penal de Feira de Santana, foi morto com vários tiros quando chegava à unidade prisional. Alvejado com vários tiros, ele morreu antes de receber atendimento médico. Segundo testemunhas, os autores foram dois homens em uma moto.

Um homem foi morto a golpes de faca na Fazenda Xavante, em São Gonçalo dos Campos. O corpo permanece sem identificação no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Os golpes atingiram o peito esquerdo da vítima.

fonte:www.tribunafeirense.com