NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pressão por audiência motiva saídas no Programa do Gugu


A exigência por pontos no ibope tem motivado pedidos de demissão na produção do “Programa do Gugu”, apresentado por Gugu Liberato na Rede Record. Segundo informações da Coluna Zapping, um dos diretores, Alexandre Rodrigues, resolveu deixar a equipe de trabalho.

Ainda de acordo com a coluna, Rodrigues estava insatisfeito com a cobrança exagerada da direção, que vem pressionando os funcionários para garantir uma audiência maior nas noites de domingo.

O diretor era o responsável pelo quadro “Sonhar Mais um Sonho”. Além dele, outros integrantes da equipe também já foram embora por decisão própria. Uma editora e uma produtora pediram demissão e dois profissionais da área de jornalismo solicitaram à empresa autorização para trabalhar com reportagem na emissora de Edir Macedo.

Contrato – Por um salário de R$ 3 milhões por mês, o apresentador Gugu Liberato, 50, deixou o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) no meio do ano passado para integrar a programação da Record. Na época, foi assinado um contrato de oito anos com a emissora.

Antes de optar pela empresa de Edir Macedo, Gugu procurou Sílvio Santos, o dono do SBT, para tentar permanecer no antiga emissora, com a condição de ter o seu salário reajustado. Sílvio negou o aumento e disse, na época, que até ele mudaria de trabalho com a proposta milionária oferecida pela sua concorrente.