NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 17 de abril de 2010

Para não negociar, prefeito de Candeal fecha a prefeitura: será o novo Odorico Paraguaçu?

Os professores de Candeal estão em greve desde o dia 12/04. A categoria não recebe salário desde fevereiro deste ano.

Nesta quarta-feira (14/04), os professores fizeram uma grande manifestação e se dirigiram pacificamente até a sede da prefeitura. Os educadores formaram então uma comissão para tentar negociar com a Secretaria de Educação.

Eis que o prefeito da cidade, Ribeiro Tavares (PMDB), encontrou uma “solução” para o problema que ele próprio criou. Ribeiro Tavares fechou a prefeitura. Isso mesmo, ele ordenou o trancamento das grandes e impediu que qualquer cidadão tivesse acesso à sede da prefeitura. É como a história do marido que ao descobrir que a mulher lhe traiu no sofá de casa, jogou o sofá no lixo. Para não negociar, Ribeiro Tavares fechou a prefeitura! Nem o Odorico Paraguaçu pensaria em algo tão tosco.

Como dissemos aqui, Ribeiro Tavares esforçar-se para virar o inimigo público número 1 dos servidores daquele município. O atraso dos salários em Candeal não é uma prerrogativa somente dos professores. Ribeiro Tavares empenha-se na sua saga de calotes aos servidores municipais e coroa a sua gestão com a marca da incompetência administrativa.

Cabe ressaltar que o salário de Ribeiro Tavares é pago rigorosamente em dia. O dele não falta.

Além disso, o prefeito é taxado de autoritário e acusado pelos servidores de perseguir seus adversários. Como instrumento de coerção, Tavares usa até mesmo a demissão de pessoas concursadas. Os comerciantes também sentem os sintomas do desgoverno de Ribeiro Tavares. E o comércio vai definhando porque, como se sabe, sem salário ninguém consome.

Candeal vive uma situação periclitante. Tenta-se, a todo custo, matar os servidores de fome.

Agora Ribeiro Tavares tranca a prefeitura como se esta fosse a sua própria casa. Uma gracinha, diria a Hebe Camargo. É que o prefeito de Candeal faz na gestão pública a mesma coisa que faz na privada.

Por : Charles Carmo/O Recôncavo