NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 11 de abril de 2010

O QUE BIRA COROA QUER DOS SERRINHENSES?


meus amigos,fico perplexo com a falta de "simancol" que alguns politicos demonstram neste período de campanha eleitoral,é cada figura que aparece,pelo amor de Deus!.
alguém pode entender o que o deputado Bira coroa quer nesta cidade?pois é,o homem esteve discursando na tribuna da câmara e disse que espera contar com o voto do cidadão Serrinhense,"o meu trabalho nesta cidade me credência a mais uma vez receber o voto dos serrinhenses"revelou o deputado.
e emendou,"olha eu sair de salvador e vim para o funeral de João Grilo,portanto me considero parte importante deste municipio".o deputado enalteceu o"trabalho"
que o governandor realiza nesta cidade;"ninguém investiu tanto,nenhum governandor foi
tão generoso quanto Jaques wagner.isto me crendência a mais uma vez continuar sendo o
o verdadeiro representante do povo serrinhense".bem meus amigos,estas declarações merecem uma boa reflexão;eu pergunto,o que este deputado fez mesmo por serrinha que
o coloca como nosso "representante"?na minha modesta opinião ele não fez nada,e quer nos fazer de criança.ele disse que o governador atual foi quem mais prestigiou esta cidade,será que foi mesmo?alguem ai pode me dizer o que Jaques Wagner trouxe para serrinha?ora,me faça uma garapa.imagina,ele acha que em comparecer ao enterro de Grilo isso o deixa com prestígio político suficiente para votarmos em sua pessoa mais uma vez,já viu...essa foi muito boa,rapaz,ele veio para o funeral de Grilo porque estamos em época de campanha eleitoral,só isso.estou doido para descobrir quem está por trás da presença de BIRA COROA nesta cidade,se alguém souber por favor me digam,
pois quero perguntar a este "esperto"onde ele vai gastar o dinheiro que vai ganhar nesta sua empreitada.fiquem atentos,serrinha será invadida por politicos de fora querendo apenas nosso voto e depois desaparecem.