NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Micareta de Feira: Imprensa contará com moderna estrurata para cobertura


A Secretaria de Comunicação Social (Secom) vai disponibilizar uma moderna e ampla estrutura para os profissionais da comunicação realizarem a cobertura da Micareta 2010.

Este ano, os veículos de comunicação vão contar com a Estação Secom Mídia, montada no Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, cruzamento com a avenida Maria Quitéria.

Com área útil de cerca de 300 metros quadrados, distribuídos em dois pavimentos, a Estação Secom Mídia terá acesso exclusivo para profissionais de comunicação em serviço. “É um local exclusivamente para trabalho e não para trazer família e nem para diversão. Como o próprio nome define, é uma estação para os profissionais trabalharem e não um camarote para assistir a festa”, alertou o secretário de Comunicação Social, Edson Borges.

O primeiro pavimento vai oferecer estrutura para rádios e o jornalismo digital, a exemplo de blogues, sites e twitters. Também disponibiliza mais uma sala fechada para entrevistas reservadas, além de uma copa e área de circulação. No local também estarão instalados computadores com acesso à Internet banda larga e telefones.

Já o piso superior, com área aberta, será selecionado para fotógrafos e cinegrafistas, além de uma sala para o prefeito Tarcízio Pimenta. Neste piso, os profissionais de comunicação que trabalham com a captura de imagens ficarão no mesmo nível dos artistas que desfilarem nos trios elétricos, oferecendo melhor resultado nos trabalhos.

Toda estrutura disponibilizada para a imprensa está montada sob uma concha. O espaço é ornamentado com o tema africano, em alusão à Copa do Mundo que se realiza este ano na África do Sul. Os profissionais da comunicação ainda terão assistência de funcionários da Secom.

É a primeira vez que a estrutura, construída em alumínio Octanor, é utilizada no Norte/Nordeste do país para servir à imprensa, conforme José Reginaldo da Silva, da JR Produções, que representa a Emmes Equipamentos na cidade.

O secretário Edson Borges informa que a cada ano o equipamento terá nome surpresa, em homenagem a um profissional da comunicação.