NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de abril de 2010

José Ronaldo tem apoio da vereadora Aloisia Carneiro em Serrinha


Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho nasceu em Paripiranga, região norte da Bahia, no dia 18 de julho de 1951, filho de Maria Rosalina de Carvalho e Joaquim Antônio de Carvalho. No final de 1969 chegou a Feira de Santana, para estudar o 2º grau, no Colégio Santanópolis. Em 1974, casou-se com a professora Ivanette Rios de Carvalho, com quem tem três filhos, Fábio, Camila e Natália.

Iniciou a carreira política na eleição de 1976, disputando uma vaga de vereador, ficando na primeira suplência. Seis anos depois, conquista o primeiro mandato parlamentar, elegendo-se vereador com votação recorde até hoje, em termos proporcionais, quase 5 mil votos. Já em 1986 foi eleito deputado estadual, reelegendo-se em 1990 e 1994. Na Assembléia Legislativa, foi líder da oposição e do governo.
Em 1998 foi eleito deputado federal, o segundo mais votado na Bahia, com mais de 150 mil votos. Dois anos mais tarde, elegeu-se prefeito de Feira de Santana, no primeiro turno, com 62% dos votos válidos, reeleito em 2004, também no primeiro turno, com 68% dos votos válidos.
À frente da administração municipal impôs um ritmo de trabalho intenso, com um considerável leque de obras e realizações, destacando-se 4,3 milhões de metros quadrados de pavimentação, construção e reforma de mais de 80 praças, 102 unidades de saúde – Hospital da Criança, seis policlínicas, quatro funcionando 24 horas, Centro de Especialidades Odontológicas, 71 unidades do Programa Saúde da Família, garantindo 100 por cento de cobertura na zona rural e 63 por cento na sede.
Destacam-se ainda dois centros de educação complementar, atendendo estudantes da rede municipal no contra-turno das aulas convencionais, oferecendo atendimento médico, odontológico, psicológico, oficinas esportivas, artísticas e de informática. Construiu duas escolas modelos, Parque do Saber, duas bibliotecas na zona rural, Centro de Cultura Maestro Miro com oficinas de iniciação artística para crianças e jovens carentes, quadras, campos de futebol e um complexo esportivo com ginásio de esporte com estrutura para competições oficiais, campo de futebol e pista de atletismo. Reformou e reativou o Teatro Margarida Ribeiro e reformou e ampliou a Biblioteca Municipal Arnold Silva.
Também foram construídos três viadutos nos cruzamentos das avenidas Getúlio Vargas com João Durval Carneiro e Eduardo Fróes da Motta e desta com a avenida Maria Quitéria e um complexo viário com três viadutos, na rotatória da Cidade Nova, reordenando o fluxo de veículos, aumentando a segurança para motoristas e pedestres.
Durante a sua gestão, foram implantados vários programas sociais e da saúde, voltados para a infância e adolescência, principalmente para crianças e jovens em situação de risco. Os resultados de tais investimentos podem ser aferidos na redução da mortalidade infantil, que em 2001 era de 27 óbitos para cada 1.000 bebês nascidos vivos, chegando a 2008 com 14,5 mortes. Além disso, em duas oportunidades, José Ronaldo de Carvalho recebeu o prêmio Prefeito Amigo da Criança, conferido pela Fundação Abrinq/Unicef.