NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 20 de abril de 2010

Homem que vingou morte do filho após 13 anos vai a júri no interior de SP

Em 23 de dezembro do ano passado, Agnaldo de Souza Lima, 62, foi preso acusado de matar a tiros o presidiário Milton Batista do Nascimento, no Cidade Aracy, periferia de São Carlos. Nascimento foi condenado por matar o filho de Lima 13 anos antes, em uma briga de bar, com a ajuda de um colega. Hoje, no Fórum da cidade, Lima vai a júri popular pela morte do assassino do filho.

Até dezembro do ano passado, Nascimento ainda cumpria pena por causa do assassinato do filho de Lima, José Roberto, em agosto de 1996. No final do ano, ele deixou provisoriamente a prisão para passar as festas com a família --quando foi morto a tiros por Lima.

Será a segunda vez que o réu vai a júri popular acusado de matar um dos assassinos do filho. No mesmo dia em que José Roberto morreu, Lima matou um dos autores do crime, Rodrigo de Paula, 18, com três tiros. Nascimento também foi atingido, mas escapou e foi preso.

Já Lima respondeu em liberdade pelo assassinato, alegou legítima defesa e forte estado emocional, e acabou absolvido da primeira morte. No júri de hoje, as teses de legítima defesa e violenta emoção voltarão a ser usadas pela defesa.

"Ele [Lima] não matou por vingança, mas porque foi agredido", diz o advogado Ulisses Mendonça Cavalcanti. Já o promotor Marcelo Mizuno, da acusação, afirma que não havia razão para o crime.