NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 11 de abril de 2010

Governador atende desejo de Otto


Apesar do ex-conselheiro Otto Alencar negar em entrevista ao CN que a indicação do sucessor no Tribunal de Contas do Município, o governado Jaques Wagner (PT) enviou no final da tarde de quarta-feira (7) a Assembléia Legislativa da Bahia, mensagem indicando Plínio Carneiro Filho à vaga do Otto Alencar.

O pai de Plíninho, como é conhecido na sua cidade natal, Serrinha, o ex-deputado Plínio Carneiro, saiu do TCM antes do tempo previsto em sua carreira, antecipando sua aposentadoria, para viabilizar a posse de Otto.

O cargo cujo salário é de R$ 22 mil e que deveria ser assumido por um membro do Ministério Público, pode parar na mão de um técnico do Tribunal. Esta vaga já foi reivindicada pela Associação Nacional do Ministério Público de Contas que defende que o corpo de conselheiros deve ter um membro oriundo da carreira de procurador de contas.

DEPUTADO PLINIO CARNEIRO(FOTO)