NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 27 de abril de 2010

Fim de semana violento com nove assassinatos em Feira de Santana

O número de homicídios em Feira de Santana (a 108 km de Salvador) voltou a crescer e preocupar a população. Da noite de sexta-feira, 23, até a manhã desta segunda, 26, nove pessoas foram mortas a golpes de faca e disparos de arma de fogo. Todas as vítimas são do sexo masculino e com idades entre 17 e 35 anos.

Com estas mortes, o mês de abril já registra 38 homicídios, contra 29 no mesmo mês do ano passado. Este ano, 132 pessoas foram assassinadas na cidade, sem contar os casos de auto de resistência (morte em suposta troca de tiros com a polícia) e latrocínios (roubo seguido de morte), de acordo com dados da Polícia Civil. No ano passado, foram registradas 363 mortes violentas; destas, 342 foram homicídios.

Dos assassinatos registrados no último final de semana, cinco pessoas morreram na sexta-feira. No final da manhã desta segunda, Sidney Lima de Souza, conhecido como Bolota, 22 anos, foi assassinado com vários tiros na Rua São Roque no bairro Parque Getúlio Vargas.

Segundo informações da polícia, a vítima era usuária de drogas e teria cometido uma tentativa de homicídio na noite de domingo, 25, contra Wedson Salvador dos Santos, 24, que está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser atingido por dois golpes de faca no tórax.