NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 4 de abril de 2010

FABINHO DESAFIA DEM APÓS MUDAR DE RUMO


O deputado federal Fernando de Fabinho, recentemente convertido à ideologia petista – mas sem abandonar o DEM, seu atual partido -, agora vota abertamente a favor do governo Lula na Câmara e não está nem um pouco preocupado com o que os correligionários pensam ou intencionam fazer. Seu sentimento de segurança é tamanho que até chega a desafiar a sigla a tomar seu mandato. “Se não gostarem, que me expulsem”, disse, diante da negativa de se filiar ao PP. O suplente de Fabinho, Jairo Carneiro, aguarda o desfecho do caso sentado em seu sofá, mas ao que parece, o imbróglio ainda há de demorar um pouco