NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ex-prefeito José Ronaldo é candidato ao Senado, na chapa do DEM-PSDB


O ex-prefeito José Ronaldo informa, conforme noticiado neste site, que até o dia 10 estará anunciando oficialmente seu futuro político. Na realidade, nem é necessário aguardar até o dia 10, para afirmar-se que ele será um dos candidatos ao Senado pela coligação do seu partido, o Democratas, com o PSDB.

A essa altura dos acontecimentos, está absolutamente certa a sua presença na chapa encabeçada pelo ex-governador Paulo Souto ao Palácio de Ondina. Resta saber quem será o segundo nome na disputa da senatória pela coligação.

A certeza de que o ex-prefeito será um dos nomes para o Senado surge de duas entrevistas recentes concedidas por importantes lideranças. O deputado federal democrata ACM Neto e o presidente do PSDB na Bahia, o ex-prefeito soteropolitano Antônio Imbassahy.

Eu mesmo conversei com ACM Neto, no programa “De olho na cidade”, pela Rádio Sociedade de Feira, duas semanas atrás. Além de manifestar uma opinião pessoal recheada de elogios a Ronaldo, considerando-o um “ótimo nome” para compor a chapa, deixou escapar que em breve estaria em Feira de Santana, juntamente com o ex-governador Paulo Souto, para anunciar a composição dos candidatos que vão disputar a eleição estadual pela coligação.

Ora, se a cúpula do Democratas e do PSDB vão estar em Feira de Santana para anunciar a chapa, é porque deve haver um nome local no grupo.

Quem também ofereceu uma senha que praticamente encerra qualquer dúvida quanto a presença de Ronaldo na chapa de Paulo Souto foi Imbassahy. Há uma semana, em entrevista dominical ao “Correio”, ele disse que estaria selada a candidatura do ex-prefeito ao Senado.

Instado a comentar a presença do ex-governador Nilo Coelho na chapa de Paulo Souto, o dirigente tucano na Bahia disse que o PSDB se sentia contemplado com a indicação. E que a chapa estaria praticamente definida. Afirmou, de forma direta, que três nomes estavam assegurados: os ex-governadores Paulo Souto e Nilo Coelho, e o ex-prefeito de Feira de Santana.

Com a propriedade de presidente do PSDB, portanto um dos artífices da construção da chapa da aliança com o DEM, Imbassay encerra as especulações. Pode se dizer, a essa altura, que só uma ocorrência de última hora, um grande imprevisto, para impedir que o ex-prefeito feirense seja um dos candidatos ao Senado pela Bahia.

FONTE:WWW.VALDOMIROSILVA.BLOGSPOT.COM