NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 27 de abril de 2010

"Depois da Presidência, vou continuar fazendo política", diz Lula


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou durante a 1a. Cúpula Brasil-Comunidade do Caribe (Caricom), nesta segunda-feira, que mesmo após a Presidência, continuará "fazendo política". "Nasci político e vou morrer político", ressaltou.

Além disso, se mostrou orgulhoso de participar de reuniões internacionais. "Eu agora estou importante porque eu faço reunião do G8, do G13, do G2, do G77, do G15... Ou seja, o que não falta é G para eu participar de reunião", afirmou.