NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Comendas para Paulo Souto e José Ronaldo

O ex-governador Paulo Ganem Souto e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho foram homenageados pela Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira (8), respectivamente, com a Comenda Maria Quitéria e Comenda Cidadão Benemérito da Liberdade e Justiça Social Deputado Francisco Pinto. As homenagens são em reconhecimento às contribuições que deram ao desenvolvimento de Feira de Santana como homens públicos durante os exercícios de seus mandatos.

O deputado Fernando Torres entregou cópia do projeto legislativo ao ex-governador Paulo Souto, enquanto o prefeito Tarcízio Pimenta entregou o broche e a medalha ao homenageado. Enquanto isso, o arcebispo metropolitano dom Itamar Vian entregou a cópia do projeto legislativo ao ex-prefeito José Ronaldo, que também recebeu o broche e a medalha do vereador Luiz Augusto de Jesus, enquanto o público agitava a galeria da Câmara apoiando a homenagem.

Compondo a mesa, o presidente da Câmara, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, prefeito Tarcízio Pimenta, arcebispo dom Itamar Vian, representando a Grande Loja Maçônica no Estado da Bahia, o procurador geral do Município Carlos Lucena, e a esposa de José Ronaldo, Ivanette Rios de Carvalho.

Autor dos projetos de decreto das homenagens, o vereador Luiz Augusto de Jesus recordou em um breve relato a trajetória política de Paulo Souto e de José Ronaldo.

Ele destacou que “a ética, a coerência e a dignidade são marcas deste homem“, em relação ao ex-governador. Sobre José Ronaldo, disse que “prestamos homenagem a um dos maiores ídolos da administração pública municipal desta cidade".

Paulo Souto agradeceu pela “alegria que vivo neste momento”. “A homenagem política sempre nos traz momentos de alegria, mas nem sempre de tanta alegria como esta de Feira de Santana. Hoje esta homenagem tem significado todo especial, me aproxima mais desta cidade e deste povo que devo tantas demonstrações de reconhecimento. Me aproximo muito mais de Feira de Santana e de seu povo. Esta comenda redobra as responsabilidades que tenho perante seu povo. E o fato de receber esta honraria ao lado de José Ronaldo torna ainda maior a honraria, porque a sua felicidade é a felicidade de Feira de Santana”.

O ex-governador ainda ressaltou a satisfação e conforto com a eleição de Tarcízio Pimenta "por vir honrando com os compromissos com a população, seguindo no caminho certo".

O ex-prefeito José Ronaldo disse que “os anos vão passando e a gente pensa que não vai mais se emocionar diante de um momento deste. E felizmente a gente se engana. E no dia que a gente não sentir mais emoção é porque se torna frio e calculista. Eu, com fé em Deus, vou morrer velhinho e sentindo emoção”.

Presentes, secretários municipais, inúmeros prefeitos de cidades da região, vice-prefeito Paulo Aquino, deputados estaduais Carlos Gabam, Fernando Torres e Heraldo Rocha, ex-prefeito de Salvador Antonio Imbassay, prefeito de Santo Antônio de Jesus Eraldo Rosa, vice-prefeito de São Gonçalo Carlos Germano, além de lideranças políticas, empresariais e de diversas classes. As informações são da Secom.
.