NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 6 de abril de 2010

Cantor Netinho reclama de reportagem da Globo que o "tirou do armário"


O cantor de axé Netinho, que em 2008 havia revelado ser bissexual, reclamou hoje em seu blog oficial da edição de uma reportagem exibida no domingo (4) no "Fantástico", da Globo.


O cantor de axé Netinho, que reclamou na internet da edição de uma reportagem do "Fantástico", na qual foi comparado a Ricky Martin

Na reportagem, ele foi comparado ao cantor Ricky Martin, que revelou ser homossexual na semana passada.

"Lamentável a pobre edição que fizeram da entrevista que dei a Renata Ceribelli", afirmou. "O programa desperdiçou uma bela oportunidade de aprofundar o assunto sem ser tão superficial como foi diante de tanta coisa bacana que eu falei."

Segundo ele, o motivo de ter dado a entrevista foi "poder passar a minha experiência e visão sobre o assunto".

Ele afirma que disse na entrevista que viveu uma "experiência" com uma pessoa do mesmo sexo, mas que hoje seu amor e seu desejo "podem estar direcionados a uma pessoa do sexo oposto e amanhã a uma do mesmo sexo".

"Nunca falei em lugar algum que sou 'gay' pois não gosto da conotação que esta palavra tem aqui no Brasil. E não gosto de me rotular. Em nada. Não sinto que tenho que me situar numa categoria."

"Aquilo que todos chamamos de orientação sexual deveria ser antes chamada de orientação afetiva", defende.