NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bebê supostamente picado por aranha continua na UTI

O bebê I.N.O, de 11 meses, que teve a perna amputada após sofrer necrose no membro decorrente de uma suposta picada de aranha-marrom, continua internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo. De acordo com a assessoria da unidade, o quadro da criança é estável, mas não há previsão de alta da UTI, já que o menino continua respirando com ajuda de aparelhos.

A necrose no corpo da criança, que também levou à retirada de parte do rim, foi controlada no dia 30 de março e não voltou a evoluir. Mas a causa da doença no garoto ainda é um mistério. A equipe médica identificou a presença do fungo Zygomiceto no corpo do bebê, mas não está confirmada que essa seja a causa da necrose, nem foi descartada a hipótese de picada de aranha.

O menino, que morava com os pais em Alagoinhas, interior baiano, acordou chorando com uma ferida no corpo e apresentando febre. Ele foi levado para o posto de saúde da cidade e depois encaminhado para o Hospital Jorge Valente, em Salvador, onde teve o diagnóstico da picada e a perna amputada.

No dia 18 de março, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.