NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Barrocas - Rodada do campeonato barroquense define os oito classificados

Muita emoção na oitava rodada da 1ª fase do campeonato barroquense 2010. Todos os jogos foram realizados neste domingo (25) e definiram as classificações de Rosário, Lagoa Redonda, Minação e Ladeira no grupo A e Cedro, Fluminense, Ouricuri e Lagoa da Cruz no B.
A única goleada aconteceu no jogo da sede, entre Fluminense 9x2 Alto Alegre. Os outros resultados das partidas realizadas na zona rural foram: Nova Brasília 1x0 Lagoa Redonda; Curralinho 2x0 Minação; Ipoeira 1x3 Rosário; Lagoa da Cruz 1x0 Ladeira; Cedro 2x0 Cristal; Alambique1x2 Santa Rosa e Ouricuri 1x0 Brasileiro.

Como na primeira fase os dois grupos se enfrentaram, nesta que já são as quartas de finais, e também nas semifinais os times se enfrentam dentro dos próprios grupos para sair um campeão do A e um no B que farão a final do campeonato dia 30 de maio, sem vantagem para nenhuma equipe.

Esta competição é patrocinada pela prefeitura de Barrocas e organizada pela Equipe de Esporte Barroquense (EDEB). Segundo Edimário Trabuco, um dos diretores, “Cedro e Lagoa da Cruz é um confronto bem equilibrado no grupo B. Rosário aparenta ser o mais forte do grupo A”, salienta o diretor da EDEB.

Cedro, Lagoa da Cruz e Fluminense são 3 sérios candidatos ao título. Já o time do Ouricuri passou dois anos fora do campeonato e voltou à competição deste ano fazendo boa campanha na primeira fase, se classificando na terceira posição do grupo B, o mais difícil.

Por Cival Anjos – de Serrinha-www.interiordabahia.com.br