NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

VICE-PREFEITA DE JUAZEIRO DEFENDE ANAMARA

O preconceito veste farda?
Sou de pouco me pronunciar. Exerço com a discrição necessária, o cargo de vice-prefeita de Juazeiro e tenho orgulho disso.
Não busco fama e em silêncio tenho realizado um trabalho de organização e mobilização das mulheres de Juazeiro. Em cada clube de mãe, nas associações, nos clubes de serviço, creches e escolas.
Poucas vezes discuto partidos ou ideologia. Acredito que se puder oferecer, com o pouco que sei e a experiência que acumulei caminhos para a busca da melhoria da vida das mulheres, elas mesmas encontrarão rumo, fortalecerão suas convicções e participarão ativamente da comunidade a que pertencem.
O reconhecimento das mulheres para quem e com quem divido meu trabalho, minhas preocupações e meu tempo, bastam para me manter forte e crer no acerto de nossas decisões, sempre baseadas no direito de ser livre e poder optar pelo que é melhor para si e para os seus.
Não escondo o que sou, nem condeno quem é diferente. Todas nós caminhamos com passos dessemelhantes, mas sempre na direção de oferecer o melhor de nós a Juazeiro.
Hoje resolvi que não posso me calar. Ontem li, chocada, as declarações de um major da polícia sobre a nossa juazeirense Anamara. Declarações preconceituosas, extemporâneas e pior, vindas de um integrante da corporação que nós mulheres mais admiramos na Bahia.
Não fosse Anamara juazeirense, não fosse eu amiga de sua mãe, ainda assim me sentiria no dever de repudiar aquelas declarações e condená-las em todos os momentos e em toda a extensão possível.
O preconceito não veste farda e quem dela se serve para ofender e macular as mulheres, ou se arrepende e se desculpa ou seja punido.
Reitero meu apoio à Anamara e a indignação de todas nós, as mulheres ofendidas.
Em frente Anamara. Juazeiro gosta, acredita e quer te ver vitoriosa.
Maria Gorete
Vice Prefeita de Juazeiro