NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 3 de janeiro de 2010

Um assassinato no primeiro dia do ano em Serrinha


O magarefe Rogério Reis, 37 anos, conhecido como "Lili", foi assassinado com golpes de faca por volta das 19 hs de sexta-feira (01) dentro da sua residência, localizada no Bairro de Vila de Fátima.

A principal suspeita do crime é uma mulher conhecida como "Kika" com quem a vítima convivia há algum tempo.

Segundo informações de familiares, Rogerio estava dormindo quando foi surpreendido. Ele foi atingido no peito esquerdo e em uma das pernas.

Rogério foi levado imediatamente por uma guarnição da Polícia Militar para a emergência do Hospital SEMES, porém não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

"Eu só ouvir os gritos de socorro. Quando abrir a porta ele estava todo ensanguentado no meio da rua"- relatou um visinho, que pediu para não ser identificado.

O corpo foi sepultado na tarde deste sabádo (02), no cemitério paroquial de Serrinha.

A Polícia está investigando o crime.

REPORTAGEM-CLERISTON SILVA