NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Três casos de pedofilia são registrados em municípios baianos


Três casos de pedofilia foram registrados na quinta-feira, 7, em diferentes municípios baianos. O vereador de Nova Canaã (a 490 quilômetros de Salvador), Ronaldo Santos Gotado (PDT), é suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente de 15 anos.

No distrito de Humildes, em Feira de Santana, o agricultor Francisco Vanildo de Alencar, 46, foi preso por manter relações sexuais com a enteada. Hoje com 18 anos, ela sofria violência sexual desde os 14, Do abuso nasceram duas crianças, uma com 2 anos e outra com cinco meses.

O terceiro caso ocorreu em Lauro de Freitas. O pedreiro Renato Oliveira Santos Filho, 53, está preso na delegacia local (23ª CP), acusado de violentar sexualmente uma garota de 12 anos, neta da companheira dele. A própria mulher, que fez aniversário na quinta, o denunciou à polícia.

“Ela disse que a menina passou a se comportar com agressividade e a ter baixo rendimento na escola. Desconfiada, perguntou à garota, que confirmou os abusos”, relatou o delegado Cláudio Meirelles, titular da 23ª CP.

A garota foi encaminhada a exame de corpo de delito, cujo resultado ainda não saiu, informou o delegado. Renato, que negou a acusação, já cumpriu quatro anos de prisão, justamente por acusação de cometer abusos sexuais contra as próprias filhas – com idades entre 8 e 13 anos à época do crime (1995).

Francisco de Alencar foi denunciado pela própria esposa, a agricultora M.F.F.A. Ela afirmou que só descobriu tudo durante uma briga de família, quando Francisco teria agredido uma filha mais nova do casal. Foi então que a filha vitimada revelou a violência sexual.

A mãe conta que quando a filha engravidou tentou descobrir quem era o pai, mas a menina nunca contou. Agora alegou que escondia o fato porque era ameaçada de morte por Francisco. “Ele sempre foi violento, mas com relação à gravidez da menina nunca se incomodou”, lembrou.

Francisco confirmou em declarações à imprensa que mantinha relações com a garota, mas nega que tenha feito ameaças de morte para evitar que o caso fosse revelado. Segundo a delegada Fabíola Ribeiro, ele teria insinuado que a garota o provocava com atitudes como tomar banho de porta aberta.

Vitória da Conquista - O vereador Ronaldo Gotado, o Roni, está em local desconhecido. O caso é investigado pela polícia de Iguaí (462 km de Salvador), que aguarda o fim do recesso parlamentar para intimar o vereador.

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar pela família da menina, que espera o filho para fevereiro. Antes de sumir, Roni chegou a prestar depoimento ao delegado Teodoro Guimarães Neto. Segundo o boletim policial, ele se negou a prestar detalhes e que só se pronunciaria em juízo. O delegado antecipou que solicitará exame de DNA para constatação da paternidade.

“Estamos revoltados, queremos que ele pague pelo que fez e deixe a gente viver em paz”, clamou a mãe, que vive escondida em casa de parentes devido às ameaças.

O assédio à adolescente ocorreu em uma carona, quando o vereador teria parado em um bar e oferecido refrigerante. Após os primeiros goles, ela ficou tonta e o suspeito aproveitou para cometer o abuso.