NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Serrinha recebe premiação do Intermunicipal com a presença de Mylena Ciribelli.


A Federação Baiana de Futebol (FBF) reuniu na noite de quarta-feira (13), em um hotel de Salvador, dirigentes dos clubes, imprensa, governo do estado, árbitros e outros profissionais envolvidos no esporte baiano que participarão do Campeonato Baiano deste ano. Para fazer o lançamento oficial da competição, cuja abertura acontece no próximo domingo (17) e na oportunidade fez a entrega de um veículo Fiat Pálio 04 portas e ar-condicionado, 0 km. A Liga Serrinhense de Desportos, pela conquista do titulo do Intermunicipal de 2009 e na oportunidade entregou uma moto Suzuki Intruder 125 cilindradas 0 km a seleção de São Francisco do Conde vice-campeã da disputa.

A solenidade serviu também para marcar mais um ano de parceria entre FBF e TV Itapoan que chega ao quarto ano numa parceria para transmissão dos jogos do Baianão. Ontem reuniu cerca de 300 pessoas para a grande festa que contou com a presença da apresentadora Mylena Ceribelli, ex-Globo Esporte e Esporte Espetacular e que atualmente dirige o Esporte Fantástico na TV Record.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues disse que não tem nenhuma dúvida que será mais um grande e disputadíssimo campeonato, os clubes investiram e vão com tudo em busca do titulo.

Rodrigues aproveitou para fazer entrega dos certificados aos alunos da 1ª turma do Curso de Formação de Treinadores de Futebol, promovido pela FBF durante os dias, 17/10/09, 14/11/2009 e 05/12/2009.

O curso faz parte de um projeto de qualificação profissional do futebol na Bahia.

Esta foi a 1ª turma do curso e a maior parte dos alunos são estudantes de Educação Física ou profissionais que estão inseridos no mercado do futebol da Bahia. Grande parte dos alunos atuam no interior do Estado, a exemplo de Salles (expondo o certificado). Campeão Brasileiro pelo Bahia em 1988, e atual técnico do Atlanta de Jequié, que estará na disputa da 2º divisão.

O curso foi ministrado por Nelsinho Góes (Ex-Treinador do Esporte Clube Vitória - Divisões de Base), responsável pela área Técnica-Tática e Alexandre Dortas (Fisiologista do Esporte Clube Bahia), responsável pela área de Preparação Física e Fisiológica. Dr. Manfredo Lessa, Vice-Presidente e Assessor Jurídico da FBF também ministrou palestra sobre Justiça Desportiva.

O novo gerente de futebol do Vitória, Mauro Galvão esteve na solenidade e disse que é sempre muito importante para motivação do campeonato evento dessa natureza, pois reúne todas as equipes que se prepararam para a competição. Segundo ele o rubro negro está preparado para estrear, mas se tivesse mais dez dias seria melhor, não só para o Vitória como para as demais equipes.

O secretário de Relações Institucionias do Governo Wagner, Rui Costa esteve presente ao evento e ressaltou a parceria do Estado na competição com a parceria do programa sua nota é um show é importante par incentivar o futebol do interior. De acordo com Rui está na hora de dispolarizar Bahia e Vitoria como francos favoritos sempre em todos os campeonatos. Segundo ele a Bahia hoje tem 80 % da população morando no interior e muitas cidades em regiões de poder econômico grande, podem fazer equipes fortes para disputar campeonatos de igual para igual com os tradicionais.

Sobre a premiação de Serrinha,Costa disse que foi merecido pela dedicação e coragem de investimento feitos por Osni e Serrinha tem tradição no futebol.

Mylena Ceribelli atendeu a solicitação do repórter Valdemí de Assis e pousou para fotos junto à comitiva de Serrinha no ato da entrega do prêmio. Cyribelli parabenizou a Seleção Serrinhense pela conquista e disse que foi sua primeira atividade no ano, já que a Bahia está começando primeiro o estadual e afirmou que o futebol baiano tem crescido a cada ano.

O prefeito Osni Cardoso ao lado de Mylena, assessores, presidente da Liga e coordenadores, disse que reviveu a alegria da conquista exatamente 30 dias depois de levantar o troféu. Não apenas pelo prêmio e sim pelo reconhecimento do bom trabalho realizado. Cardoso disse que a conquista de Serrinha no intermunicipal trouxe para a cidade o respeito no meio futebolístico e foi procurado para promover mando de campo de um clube do campeonato baiano de profissionais, mas segundo ele teria que investir recursos da prefeitura e ele não aceitou. "O estádio, a gente cede, a torcida também vai aos jogos, mas valor financeiro a prefeitura não tem como investir.

Por: Raimundo Mascarenhas