NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Policiais civis anunciam paralisação para próxima segunda-feira


Policiais civis vão cruzar os braços por 24 horas a partir das 8h da próxima segunda-feira, dia 11. A reivindicação é pela renovação e aumento de pessoal, não só pela nomeação dos 340 concursados já aprovados mas também pela realização de novo concurso.

A paralisação, decidida em assembleia realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindipoc) no último dia 10, foi ratificada nesta quarta-feira, 6, depois de uma reunião com o secretário da Segurança Pública (SSP-BA), César Nunes, e de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (JCDH), Nelson Pelegrino, que está intermediando a conversa.

De acordo com o primeiro-vice-presidente do Sindipoc, Marcos Maurício, há um déficit de mais de três mil policiais civis na Bahia. São 3.761 investigadores em todo o Estado, mas a Lei Orgânica da Polícia Civil (n° 11.360) determina que este número deve ser 6.640. “Mesmo se o governador nomear os 340, ainda ficará um déficit de mais de 2.500 investigadores”, disse.

Maurício informou ainda que existem mais de 130 municípios sem policiais civis nas delegacias. “Em diversas cidades tem apenas um, quando deveria ter 12”, disse.

O secretário César Nunes não atendeu ao telefone celular e sua assessoria não conseguiu encontrá-lo.