NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mulher que matou marido a facadas se apresenta em Serrinha


Cristiane Mota dos Santos, “kika”, 36 anos, acusada da morte do marido, o magarefe Rogério Reis, 37 anos, apresentou-se na manhã desta terça-feira (5) à Polícia, na Delegacia de Serrinha. De acordo com o delegado Aldacir Ferreira, Cristiane chegou por volta das 11 horas e 30 minutos, acompanhada do advogado Raimundo Moreira.

“Ela foi interrogada e liberada logo em seguida. No decorrer do inquérito vamos analisar se representaremos ou não pela prisão preventiva da acusada” – disse o delegado durante entrevista à Rádio Continental.

Cristiane matou o marido no dia 1º de janeiro, na residência do casal, localizada no Bairro de Vila de Fátima. O magarefe foi ferido a facadas no peito direito e em uma das pernas. Ao ser socorrido para o Hospital Semes, morreu antes de ser atendido na unidade de saúde.

Ainda segundo o delegado, em seu depoimento a mulher contou que se descontrolou com as agressões físicas do marido, e o esfaqueou durante uma briga.

Cristiane estava foragida desde o dia do crime. Ela não quis falar com a imprensa.

REPORTAGEM:CLERISTON SILVA-RÁDIO CONTINENTAL AM