NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Motoqueiros matam comerciante em Santaluz

O comerciante João de Deus Alves Barreto, 41 anos, conhecido por "João de Mita", foi assassinado com vários tiros, na manhã de sábado (9), por volta das 11 horas e 30 minutos, na Rua Roseno Lopes, na cidade de Santaluz, a 84 km de Serrinha.

Segundo a polícia, a vítima estava com algumas pessoas dentro do veículo, Veraneio 78, placa BGQ 6647 licença de Araci, quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto de cor preta. Um dos criminosos efetuou disparos que atingiram o peito e cabeça do rapaz. Testemunhas informaram para a polícia que uma segunda pessoa, Edilson Pastor de Oliveira, 25 anos, foi atingido com um tiro de raspão, no entanto foi socorrido para o hospital municipal da cidade.

João de Deus morava no distrito de Pedra Alta, Araci. Após ser baleado ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia. As investigações complementares sobre o fato serão feitas pelo Delegado Renato Miranda, titular da DEPOL de Santaluz.

Esta foi a sexta morte depois do assalto ao Banco do Brasil, ocorrido no dia 04 de dezembro do ano passado.