NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MAJOR QUER CONFIRMAR SE XINGOU BBB


As declarações que teriam partido do major e presidente da Associação de Oficiais da Polícia Militar, Silvio Correia, em relação a Anamara Barreira, PM baiana que está no Big Brother Brasil (leia aqui), têm gerado polêmica. O militar contesta uma matéria publicada no Correio desta quarta-feira (20), em que teria chamado a soldado de “vagabunda”. O oficial afirmou ao Bahia Notícias que a conversa com o jornalista foi longa e não se lembra de tê-la ofendido. “Se eu fosse o comandante-geral e se tivesse que tomar providência disciplinar, caso fosse necessário, eu não faria agora porque iria gerar polêmica. Qualquer coisa que se fale gera polêmica, e o objetivo do programa é gerar polêmica e dar audiência”, salientou. Neste momento, Correia se encontra na direção do jornal para escutar a gravação e esclarecer os fatos. “A gente não pode desgastar a instituição com a mídia. Eu quero pegar a fita para ver se na conversa de quase uma hora eu chamei ela de vagabunda. E se eu tiver falado em um contexto geral me retratarei, como se deve fazer. Não tenho intenção de denegrir a imagem de ninguém”, ponderou.