NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Laiany Brizolara,assessora de comunicação da prefeitura municipal de serrinha

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA convidam a população serrinhense para participar, nesta terça (19), da Cerimônia de Posse dos Novos Conselheiros Tutelares. Na oportunidade também será inaugurada a sede do Conselho Tutelar e a Casa de Passagem de Serrinha.

POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE SERRINHA
Data: 19 de janeiro de 2010, às 14h.
Local: Rua Emiliano Santiago , 416 – Colina das Mangueiras.


--------------------------------------------------------------------------------
7º CAMPEONATO SOCIETY DA LIXA


Acontece neste domingo (24), às 9h, a partida final do 7º Campeonato Society da Lixa. O título será disputado entre a equipe do Vasco, que representa o bairro do Cruzeiro, e o time do Guarany, representante da comunidade da Santa.

O Governo Municipal patrocina a competição e convida todos oa apaixonados pelo esporte para comparecer ao Campo da Lixa e prestigiar os nossos atletas.


--------------------------------------------------------------------------------
PADRONIZAÇÃO DA FROTA DE TAXI

Através do recadastramento dos detentores de licença para exercer o transporte autônomo de passageiros – táxis – e de intensa negociação com a categoria, o município, finalmente, conseguiu padronizar a sua frota de táxis.

Esta ação proporcionou a regulamentação da atividade, garantindo a legalização necessária para que os taxistas serrinhenses possam adiquirir vantagens fiscais na aquisição de veículos novos e descontos de impostos.

A Prefeitura, através da Lei 832/09, também proporcionou aos taxistas serrinhenses isenção total do ISS, fortalecendo este segmento que estava carente de incentivo para crescer.


--------------------------------------------------------------------------------
AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE


A Secretaria Municipal de Saúde de Serrinha comunica aos candidatos da 1ª e 2ª classificação da seleção pública de Agente Comunitário de Saúde que o Curso Introdutório, da 2ª etapa da seleção, está sendo realizada no período de 18 a 22 de