NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Jovem natural de Retirolândia é assassinado em Florianópolis


Um jovem natural do município de Retirolândia foi assassinado na noite de domingo (03), no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, Genivaldo Lima de Oliveira, de 23 anos, foi encontrado baleado no tórax, na Rua Almeida Coelho.

Tita foi levado ao hospital Celso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento ninguém foi preso pelo crime. Este foi o primeiro homicídio do ano em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Versão do crime - Segundo informações de familiares, Genivaldo estava a seis meses em Florianópolis, onde mora quatro, dos cinco irmãos e trabalhava em uma loja de conveniência. Ao chegar à cidade, teria se relacionado com uma mulher e o ex-companheiro dela estaria lhe ameaçando, a ponto dos irmãos incentivarem a retornar para Bahia, conselho que não foi aceito por ele. De acordo com o padrasto de pré nome José, na manhã de domingo (03), ele teria falado pelo telefone com a mãe e ela mais uma vez fez apelo para que ele viesse embora, mas ouviu dele que não precisava, não havia mais nenhum comentário nem ameaças, mas infelizmente, enquanto ele pensava que estava tudo tranqüilo o assassino só aguardava uma oportunidade.

O corpo de Genivaldo Oliveira deverá chegar ao Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador ás 11h30 desta terça-feira (05), e o sepultamento será no final da tarde do mesmo dia saindo da Rua Adelidio Martins, vizinho ao estádio.

Por: Valdemí de Assis / foto da familia reporduzida por Raimundo Mascarenhas