NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

IPTU e IPVA podem ser pagos até fevereiro com desconto

Começo de ano é época de se preocupar com o pagamento de impostos, mas o contribuinte pode diminuir a carga de alguns tributos, como o IPVA. Quem pagar este imposto até 26 de fevereiro terá desconto de 10%. Também é possível receber 5% de abatimento se o cidadão preferir quitar este tributo no vencimento da primeira cota.

Mas quem preferir, pode parcelar o valor em até três vezes. O calendário com os vencimentos do IPVA ainda não foi divulgado, mas a primeira cota dos veículos com placa final um, a primeira a vencer, deve ser paga no dia 15 de março, e placa dois, 16 de março. A dos outros automóveis vence nos meses seguintes.

O imposto pode ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil ou Bradesco. Basta apresentar o número do Renavam.

Imóvel - O IPTU também pode ser pago com desconto de 10%. Basta o contribuinte quitar o tributo até 5 de fevereiro. O imposto também pode ser parcelado em até 11 vezes. Quem não receber o carnê em casa, pode imprimir a segunda via no site da Secretaria da Fazenda (Clique aqui e acesse).